Netflix confirma que Elliot Page continuará em ‘The Umbrella Academy’ e altera créditos

Publicidade

Elliot Page continuará desempenhando o papel de Vanya Hargreeves em “The Umbrella Academy”, série da Netflix sobre uma família de super-heróis que se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

Vanya é uma mulher cisgênero cujo superpoder envolve a liberação de força por meio do som. Não há planos para mudar o gênero do personagem.

Elliot Page, estrela de filmes como “Juno” e a série X-Men, anunciou que é uma pessoa transgênero não binária em uma mensagem sincera nas redes sociais nesta terça-feira. O nome creditado da página já foi atualizado na página IMDB de “The Umbrella Academy”.

A Netflix também está atualizando o nome de Page nos metadados de todos os títulos com os quais ele está envolvido e que estão disponíveis para assistir no serviço de streaming. Essas mudanças devem começar a se refletir ao longo de terça-feira.

“The Umbrella Academy” gira em torno de um grupo de irmãos super-heróis adotados que se unem para resolver o mistério da morte de seu pai enquanto evitam um apocalipse potencial. A série encerrou sua segunda temporada em julho. Em novembro, a Netflix renovou “The Umbrella Academy” para uma terceira temporada.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: