Kate Winslet quebra o recorde de filmagens subaquáticas de Tom Cruise

Publicidade

Será que Kate Winslet se juntará à Missão Impossível agora?

Já sabemos há algum tempo que a atriz prendeu a respiração por mais de sete minutos enquanto filmava cenas subaquáticas para Avatar 2. Mas Winslet não percebeu – nem ninguém até recentemente, aparentemente – que isso significa que ela prendeu a respiração por mais tempo do que Tom Cruise no set de Missão Impossível: Nação Fantasma, anteriormente considerado o recorde de prender a respiração debaixo d’água na tela.

Cruise treinou extensivamente para prender a respiração por seis minutos e meio para filmar uma acrobacia subaquática para o blockbuster, o que significa que Winslet o superou por cerca de 45 segundos. No entanto, a atriz de Titanic não sabia que esse feito havia se tornado público até uma entrevista recente com o Entertainment Tonight.

É tão engraçado porque eu realmente não leio resenhas ou coisas da mídia. Não estou no Instagram, apenas estou completamente desconectada dessa parte da minha vida”, disse Winslet. “Então, durante toda esta semana e na semana anterior, algumas pessoas vieram até mim no trabalho dizendo: ‘Meu Deus, tipo sete minutos e 14 segundos? Tipo, o quê ?!’ E eu vou, ‘O quê? Espere um minuto. Como você sabe disso?’ “

Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma e provavelmente nunca poderei fazer isso de novo“, acrescentou ela. “Isso veio no final de quatro semanas de treinamento bastante intenso e estava no tanque de mergulho, estava no tanque de treinamento. Mas eu adorei.”

Winslet já havia revelado a estatística de sete minutos em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, observando: “Eu tive que aprender a mergulhar para desempenhar esse papel em  Avatar , e isso foi simplesmente incrível. Minha respiração mais longa foi de sete minutos e 14 segundos, como uma coisa louca, louca.”

A atriz é uma das novidades do elenco do novo filme de James Cameron. Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao Joel David Moore estarão de volta.

‘Avatar 2’ foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, ‘Avatar 3’ também foi adiado para dezembro de 2024, ‘Avatar 4’ foi para 2026 e ‘Avatar 5’ chegará ao cinema em 2028.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: