Quase 30 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

A Netflix adicionou quase 30 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional esta semana.

Os grandes destaques vão para o filme natalino Crônicas de Natal: Parte 2, o longa que pode dar o Oscar para Glenn Close ou Amy Adams Era uma Vez um Sonho, e os novos sucessos da plataforma: Vozes, A Fera e o Caderno de Tommy.

Confira a lista completa:

Contrabando

Quando seu cunhado arruma confusão com um chefe do tráfico, o pai de família Chris Farraday acaba retornando a uma profissão que havia deixado para trás: o contrabando.

Missão Madrinha de Casamento

Uma confeiteira mal sucedida se torna a dama de honra de sua melhor amiga e quase estraga o grande dia tentando competir com as outras damas de honra.

Scott Pilgrim contra o Mundo

Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Divórcio

Noeli é roubada do altar por Júlio. O casal enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Mas a rotina distancia o casal e eles se separam. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões.

Natal com Dolly Parton

Regina Fuller (Christine Baranski), uma desagradável e rica mulher, volta à cidade onde nasceu após o falecimento de seu pai, com o intuito de despejar os moradores de um terreno a qual é dona e vendê-lo para uma construtora.

Estranha Presença

O Dr. Faraday só foi àquela mansão para atender uma empregada doente, mas acabou surpreendido por segredos sobrenaturais. E pelo próprio passado.

Shawn Mendes: In Wonder

O documentário acompanha Shawn Mendes em uma turnê mundial e revela suas reflexões sobre fama, relacionamentos e planos futuros.

Marte: 2ª temporada

A SpaceX continua suas pesquisas para reutilizar foguetes no transporte de pessoas para Marte.

Strongest Deliveryman

Este drama conta a história de Choi Kang soo, um entregador que eventualmente se torna o ceo de uma empresa de aplicativo de entregas, e seu caminho para alcançar o amor e o sucesso. de outro lado temos Lee Dan Ah, uma garota que entrega comida e que sonha em escapar do “inferno de joseon”, também conhecido como desemprego na coréia.

Era Uma Vez Um Sonho

De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a história da família e o próprio futuro.

Baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, Era Uma Vez um Sonho retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações. Leia nossa crítica.

Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor

A chegada da neve marca o início do Odiniolo, uma tradição viking. Mas o mau tempo ameaça impedir a comemoração, e a Equipe de Resgate precisa agir!

O Caderno de Tomy

Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Baseado em uma história real. Leia nossa crítica.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal. Kurt Russell é o grande protagonista do filme. Leia nossa crítica.

Great Pretender: 2ª temporada

Makoto deixa a equipe de Laurent após vários golpes bem-sucedidos, mas a rede de intrigas que os une é mais antiga do que ele imagina.

Sintonizados no Amor

Amigos de longa data, Maggie e Jack apresentam um programa de radio local e fingem ter um relacionamento no ar e na vida real para conquistar cada vez mais ouvintes. O filme se passa no Canadá.

Mosul

No outono de 2016, um exército de mais de 100.000 soldados e milicianos iraquianos se mobiliza para libertar Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, das garras do Estado Islâmico. Ali Mula, jornalista iraquiano, se junta a este exército de aliados inquietos – incluindo sunitas, xiitas, cristãos e curdos – para descobrir se eles podem deixar de lado suas diferenças sectárias e finalmente libertar seu país do flagelo do Estado Islâmico.

Puro-Sangue

As adolescentes Lily e Amanda reatam a amizade e descobrem algo em comum: ambas odeiam o padrasto de Lily. Então o jeito é bolar um plano para assassiná-lo.

A Fera

Para resgatar a filha, um veterano das Forças Especiais entra em uma perseguição desesperada aos sequestradores e acaba virando suspeito do crime.

A Ligação

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

Um Natal Nada Normal

O músico deprimido Bastian luta contra o blues ao voltar para casa no Natal e encontrar uma série de surpresas não tão animadoras.

Virgin River: 2ª temporada

Noivados e bebês. Mágoas e assassinato. Para uma cidade pequena, Virgin River tem drama para dar e vender — e Mel Monroe geralmente está no meio dele.

Para saber tudo sobre a terceira temporada da série, clique aqui!

A Vida Gira

Quando os sonhos do jovem Joshua se chocam com a realidade, ele precisa tomar uma importante decisão que pode corrigir os erros do passado ou consolidar seu destino.

Vozes

Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol. Leia nossa crítica.

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece

Acompanhar os estudantes do Colégio Hartley é um verdadeiro curso intensivo sobre as turbulências da vida de adolescente na Sydney dos anos 1990.

Mulheres Incríveis de Bollywood

As câmeras acompanham a cumplicidade entre quatro mulheres de Bollywood que adoram se divertir enquanto tentam equilibrar a profissão, a família e as amizades.

Cory Carson e o Natal

Cory ajuda um estranho que perdeu a memória a se lembrar da magia do Natal para que todos possam curtir essa data especial!

Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate

O documentário retrata a dançarina e coreógrafa Debbie Allen e os alunos de sua academia durante a preparação para o espetáculo O Quebra-Nozes de Chocolate.

Sugar Rush de Natal: 2ª temporada

Esta competição entre confeiteiros com tema natalino reúne tudo o que você ama em Sugar Rush, com o sabor das festas de fim de ano.

Caçadores de Demônios: 1ª temporada

Os Contadores são cinco caçadores de demônios que vieram à Terra disfarçados de funcionários de um restaurante de macarrão para capturar espíritos malignos que retornaram ao mundo dos vivos em busca da vida eterna.

So Moon é o mais jovem, mas se transformou na figura central dos Contadores após sofrer um acidente de carro quando criança. Do Hana consegue sentir a localização dos espíritos malignos e ler memórias. Ga Mo Tak é um ex-policial sem memórias, mas com super força e um ótimo senso de justiça. Chu Mae Ok tem a habilidade da cura e é a chef do restaurante, além do pilar emocional do grupo. Choi Jang Mool, o mais antigo, é a lenda viva entre os Contadores da Coreia e encarregado pelas despesas.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: