Star Wars | Série de Boba Fett se passará antes de ‘The Mandalorian’

Publicidade

Boba Fett (Temuera Morrison) voltou ao universo Star Wars graças a The Mandalorian do Disney +Embora o personagem ainda não tenha retornado ao longo dos três episódios mais recentes, foi relatado que ele terá seu próprio programa na mesma plataforma de streaming. Agora, um novo relatório sugere que a série de Boba Fett atualmente em desenvolvimento será um prequel, ocorrendo algum tempo antes dos eventos de The Mandalorian.

O último relatório vem do The Direct, que relata que Jordan Bolger (Peaky Blinders) está atualmente em negociações para um papel coadjuvante na série. Melhor ainda, o mesmo relatório sugere que a série de Boba Fett é de fato um prequel, provavelmente respondendo à pergunta de como Fett sobreviveu à queda do Retorno dos Jedi no Sarlacc.

Dizem que a Disney e a Lucasfilm pretendem iniciar a produção de Fett em meados de novembro, então é possível que a série já tenha começado a ser filmada usando a inovadora tecnologia do estúdio.

Embora alguns possam pensar que um personagem com seguidores cult como Fett seria mais adequado para a tela de cinema, os executivos da Disney disseram antes que o Disney + é o futuro imediato para a empresa. Na verdade, o conglomerado passou por uma grande reestruturação corporativa no início deste mês, apenas para colocar um foco maior no mundo do streaming e Disney +.

No início deste ano, o então CEO da Disney, Bob Iger, disse que “a prioridade [para Star Wars ] nos próximos anos é a televisão”. Durante uma teleconferência de resultados de fevereiro, Iger disse que há “mais vindo de The Mandalorian … incluindo a possibilidade de infundi-lo com mais personagens e a possibilidade de levar esses personagens em suas próprias direções em termos de série..

Novos episódios de The Mandalorian são adicionados ao Disney + toda sexta-feira. A série Boba Fett ainda não recebeu uma data de lançamento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: