Embora o arco de Rey parecesse encerrar definitivamente no final do Episódio IX de Star Wars, quando ela se declarou “Rey Skywalker”, houve rumores de que ela poderia aparecer em filmes ou programas de TV futuros ambientados na galáxia muito, muito distante.

No entanto, mesmo que a Lucasfilm pretenda revisitar a personagem popular em algum momento, não parece que Daisy Ridley tenha muito interesse.

Durante uma entrevista com IGN para promover Mundo em Caos, Ridley foi questionada sobre a possibilidade de reprisar o papel algum dia.

Acho que para mim a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial. Sinto que esse foi o final perfeito de Rey. A grande batalha foi nos Episódios VII, VIII e IX”, respondeu Ridley. Eu realmente acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo.”

“Eu me sinto totalmente, totalmente satisfeita com a forma como aquela história terminou. Eu simplesmente não sei o que mais ela poderia fazer que eu não tive que fazer”, ela continuou. Além disso, existem tantos personagens incríveis em Star Wars, que é meio que incrível. Eu estava assistindo o novo episódio de Mandalorian, e é como os lugares que pode ir além, mesmo onde está agora, são tão emocionantes.”

Sim, Ridley é uma fã de Mando, e ela até falou sobre a recente polêmica em torno de Baby Yoda mastigando alguns dos ovos de Frog Lady.

Não, eu fico tipo, ‘Yoda, faça o seu trabalho.’ A criatura tem que estar onde ela precisa estar com os ovos. Está tudo bem. Foi lindo. “

O que é que vocês acham? Você gostaria de ver Ridley de volta como Rey de alguma forma? Todos os filmes da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney +.

Fonte: CBM

Share This