A especulação galopante continua a persistir em torno de Liga da Justiça de Zack Snyder, já que a versão do cineasta de seu universo DC Comics está programada para chegar ao HBO Max em 2021. Mas com a revelação de que as refilmagens estariam em andamento, surgem muitas perguntas sobre o quanto Snyder mudará em relação à versão dos cinemas finalizada por Joss Whedon. Agora Snyder recentemente foi a um podcast com a apresentadora do YouTube Grace Randolph para detalhar seus planos para o Snyder Cut revelando que a extensão das refilmagens é muito menor do que muitos fãs esperavam.

Snyder apareceu recentemente no podcast e foi questionado sobre a extensão de suas refilmagens. Embora haja relatos de atores como Jared Leto e Joe Manganiello reprisando seus papéis como Coringa e Exterminador respectivamente, Snyder indica que suas refilmagens não serão significativas no tempo de execução da série.

No final, provavelmente levará cerca de quatro ou cinco minutos de filmagem adicional”, disse Snyder. “Nas quatro horas que é a Liga da Justiça, são quatro minutos.”

Existem muitas questões em torno da visão de Snyder sobre a Liga da Justiça, especialmente como ela pertence ao Superman. Embora os primeiros rumores e os comentários de Snyder indiquem que Clark Kent se tornaria um vilão depois de morrer em Batman v Superman: Dawn of Justice , o cineasta deixou claro que ele tem um arco claro em mente que se origina em Homem de Aço.

Eu amo a ideia de Superman embarcar em uma jornada com seu personagem”, explicou Snyder. “Eu amo a ideia de Superman ter que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, reconciliar o caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade e todas as coisas que fazemos com os relacionamentos normais que todos temos em nossas vidas diárias. Então eu acho que quando você vê o Superman lutando com essas coisas, ele se torna muito mais identificável.

Quando vejo o Superman tendo que descobrir o que fazer, agora posso dizer, ‘Uau, se eu fosse o Superman …’ Superman é um personagem tão abstrato, em seus poderes e o que ele é capaz de fazer. Sempre que você pode trazê-lo de volta à Terra, ele se torna muito mais identificável e, por isso, é mais interessante. Um grande respeito por seu código moral, e acho que seu lugar definitivo como o topo da pirâmide do mundo dos super-heróis da DC. No final ele tem que alcançar esse pináculo. “

Liga da Justiça de Zack Snyder terá sua estreia no HBO Max em 2021.

Fonte: ComicBook

Share This