Liga da Justiça | Coringa de Jared Leto não estava no corte original de Zack Snyder

Publicidade

Coringa de Jared Leto marcará presença em Liga da Justiça de Zack Snyder, disso se sabe. O que não se sabia, porém, era o fato de que o personagem nem estava originalmente nos planos do cineasta para o longa. Na verdade, a ideia veio a ser concretizada algum tempo depois que sua versão da equipe DC Comics recebeu o sinal verde oficial do HBO Max. Em um bate-papo recente com TheFilmJunkee, Snyder revelou que a presença de Leto nunca foi planejada originalmente durante a filmagem principal. Em vez disso, a decisão foi algo que o timoneiro “ferveu” desde então, antes de finalmente puxar o gatilho para o corte.

“Não. Não, ele não estava”, disse Snyder sobre os planos do Coringa para a Liga da Justiça. “Havia algumas coisas que eu pensei em fazer que eu pensei em pegar no correio. Houve uma série de coisas que eu desenhei – algumas delas, eu não fui capaz de fazer, mas está tudo bem. estou completamente satisfeito.”

O diretor acrescentou: “Mas essa foi uma das coisas que nos anos desde que comecei a ferver e meio que disse, tipo, isso seria uma coisa legal de se fazer. Vou ser honesto, nunca pensei que a oportunidade viria, e graças aos fãs, é claro, e toda essa jornada, aconteceu, o que é insano.”

Em uma entrevista separada, Snyder confirmou que o vilão de Leto também terá um visual totalmente novo, um que o diretor diz que mostrará um Príncipe Palhaço do Crime “cansado da estrada”.

“É verdade”, disse Snyder ao Beyond the Trailer sobre o boato sobre o novo visual de Leto. “Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas também nisso, não vou contar a vocês o que acontece na pequena cena, mas um pouco de água passou por baixo da ponte proverbial entre a última vez que vimos o Coringa e esta aparição. Então ele fez algum … ele é um Coringa cansado da estrada, acho que é uma forma de dizer isso.”

Ele continuou, “Eu direi que foi divertido ter um segmento da banda juntos para esta pequena vinheta, se você quiser. Trabalhar com Jared foi realmente incrível, sua atenção aos detalhes, ele realmente se preocupa muito em ser incrível. Foi divertido e todos fizeram um (trabalho) incrível. Até mesmo tentar filmar em COVID é um pouco difícil, mas todos trouxeram um grande jogo A e realmente queriam que fosse legal, e eu não poderia estar mais feliz com o que aqueles caras fizeram.”

Zack Snyder anunciou que a sua versão de ‘Liga da Justiça’ terá quatro horas e será dividido em quatro partes. 

Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

HBO Max chega ao Brasil em 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: