Kurt Russell quer que o Papai Noel seja o seu último personagem

Publicidade

Kurt Russell é um ator icônico conhecido por muitos papéis que vão desde clássicos como Fuga de Nova York e Os aventureiros do bairro proibido até o mais recente Mr. Nobody da franquia Velozes e Furiosos e Ego em Guardiões da Galáxia Vol 2. S No entanto, há um papel icônico que Russell quer fazer dele o último: Papai Noel. O amado ator retratou o velho Crônicas de Natal e voltou recentemente em Crônicas de Natal: Parte 2. De acordo com uma recente entrevista do Yahoo Entertainment com o diretor da sequência, Chris Columbus, Russell expressou querer se aposentar como Papai Noel.

[Kurt] me disse: ‘Eu quero caminhar até o pôr do sol, sendo este o último papel que desempenho.’ Ele quer continuar fazendo isso. No fundo de sua alma, ele está comprometido com esse papel. Isso significa oito semanas deixando a barba crescer com pequenos floreios, trabalhando com o roteiro todas as noites antes de filmar comigo. É um compromisso intenso. E ele leva muito a sério”, disse Columbus.

Felizmente, Russell planeja fazer uma terceira parte da franquia Netflix no futuro, porque certamente não estamos prontos para As Crônicas de Natal 2 ser sua reverência final. Não ficaríamos surpresos se Russell optasse por fazer outro filme, considerando as 200 páginas que ele criou para o personagem.

Russell não está apenas estrelando o novo filme de Natal, mas também se juntou a sua parceira na vida real, Goldie Hawn, que interpretou a Mamãe Noel novamente após uma breve participação no primeiro filme. 

Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Natal. Para sempre.

‘Crônicas de Natal 2’ já está disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: