Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo diz que nunca assistiu cena de sexo entre George e Meredith

Publicidade

Foi o caso de uma noite que resultou em tantas lágrimas, tantas brigas e um braço quebrado. Durante a segunda temporada de Grey’s Anatomy, George (TR Knight) finalmente teve a coragem de dizer a Meredith (Ellen Pompeo) o que sentia por ela. Mas vamos apenas dizer que seu time estava errado. Meredith já estava chateada com as coisas com seu pai e ela não era muito boa em lidar com suas emoções, então, no momento, ela fez a escolha de dormir com sua colega de quarto. E não foi bem.

Durante o painel Women of Grey’s Anatomy da Variety, Pompeo e a showrunner Krista Vernoff estavam olhando para trás, como foi trabalhar com a criadora da série Shonda Rhimes no início do show, e aquela cena, em particular, surgiu. “Especialmente nos primeiros dias, como atriz, ela tinha essas ideias e eu dizia: ‘Essa é uma ideia terrível, eu não gosto disso, não quero fazer isso’”, disse Pompeo. “E então vai no roteiro de qualquer maneira porque ela é Shonda, e então você tem que fazer isso porque ela é Shonda, e então acaba sendo a maior coisa da série … Ela tem esse estranho sexto sentido para saber o que está acontecendo trabalhar e o que não é. Isso é um dom em algum outro nível.”

Vernoff disse que ela e Rhimes tiveram uma grande briga sobre George e Meredith dormindo juntos. “Eu estava tipo, ‘Não! Todo mundo vai nos odiar”, disse Vernoff, com Pompeo entrando na conversa, “Eu chorei de verdade durante a cena.”

Mas, como Vernoff apontou, “[Rhimes] estava tipo, ‘Eles não têm que amar, eles apenas têm que assistir e falar sobre isso. Nem sempre se trata de ser agradável, é sobre entretenimento.'”

Então, novamente, tente dizer isso a Pompeo, que disse: “Eu ainda nunca assisti.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: