A Galeria dos Corações Partidos chega ao Brasil direto nas plataformas digitais

Publicidade

A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery, Sony Pictures, 2020) teve sua estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra. Produzido pela atriz e cantora Selena Gomez o filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partidos, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam, ou talvez tentavam fugir desse fato, é que estariam encantados, um pelo outro.

Estrelando Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar) como Lucy, Dacre Montgomery (Stranger Things) como Nick, Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira) como Max, Molly Gordon (Fora de Série) como Amanda, Phillipa Soo (Hamilton) como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

A Galeria dos Corações Partidos estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser! Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: