The Walking Dead | Hilarie Burton é Lucille em nova imagem da 10ª temporada

Publicidade

Aqui está a primeira imagem de Lucille para o episódio “Aqui está Negan”, um episódio prequel que remonta aos dias pré-apocalípticos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) com a esposa acometida de câncer Lucille (Hilarie Burton Morgan). O prequel, um dos seis novos episódios que estendem a décima temporada de The Walking Dead até 2021, é inspirada na história de origem dos quadrinhos de 16 capítulos de mesmo nome. No final da nova temporada que vai ao ar em 4 de abril, “Carol (Melissa McBride) leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.”

Este primeiro olhar sobre Burton Morgan como a personagem de quadrinhos vem no primeiro trailer da temporada estendida que foi ao ar durante o final da mid season de Fear the Walking Dead no domingo. Nesses seis episódios, a estrela de One Tree Hill aparece ao lado de Robert Patrick (Terminator 2: Dia do Julgamento, Perry Mason) como Mays e Okea Eme-Akwari (Cobra Kai) como Elijah.

Lucille é a inspiração para o adorado taco de beisebol envolto em arame farpado de Negan de mesmo nome, que também teve suas origens reveladas durante a história em quadrinhos. O prequel revela a história de Negan como um professor de ginástica desbocado que perde sua esposa para o câncer no início do apocalipse zumbi.

Confira a imagem abaixo:

“Aqui está Negan” marca a primeira vez que o casal na vida real Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan atuam juntos.

Nos Estados Unidos, a série retorna em 28 de fevereiro de 2021 com seis episódios: “Home Sweet Home”, “Find Me”, “One More”, “Splinter”, “Diverged” e “Here’s Negan”. 

Os novos convidados especiais apresentados nesses episódios incluem Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento, Perry Mason , Scorpion) como “Mays” e Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, White Collar, Friday Night In with the Morgans) como “Lucille”, junto com a nova co-estrela Okea Eme-Akwari (Groenlândia, Cobra Kai) como “Elijah ,” entre outros.

Por último em The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino havia caído, Hilltop estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar por suas botas após a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

‘The Walking Dead’ acabará na 11ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Canal FOX e tem temporadas disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: