Pânico | Novo filme é uma sequência, não um reboot da franquia

Publicidade

Para quem ainda tinha dúvidas de que o novo ‘Pânico‘ será uma sequência, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett confirmaram a informação durante uma entrevista para o Cinema Blend.

“Acho que tínhamos esse medo no começo. Ao ler o roteiro, percebemos que esses quatro filmes têm muito peso na história do cinema, existe um legado. O fato de haver tantos personagens sobre os quais tantas pessoas querem saber mais, querem que mais histórias sejam contadas com eles. Há apenas um nível de amor e respeito pelo mundo que Wes Craven e Kevin Williamson criaram. 

Então, para nós, parecia que a única maneira de fazer isso direito era criando conectividade. E muito disso também é o que os filmes ‘Pânico’ são, certo? Eles são sobre linhagem. Eles são sobre a evolução da cultura pop e a evolução do gênero. E você não pode ter algo novo sem também dar um aceno para o que veio antes. E prestando respeito e dando uma reverência ao que se seguiu”

Todo o elenco original, que inclui David Arquette e Courteney Cox, irá retornar, além das novatas Melissa Barrera e Jenna Ortega e Dylan Minnette. O novo filme terá Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do terror Casamento Sangrento, na direção.

O filme se chamará apenas ‘Scream’ (‘Pânico’ no título nacional), sem o acréscimo do número 5, ou seja, é possível que esse seja uma espécie de recomeço para história, assim como aconteceu com ‘Halloween’.

O aguardado terror ganhou data de estreia no Brasil para 13 de janeiro de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: