A adaptação do best-seller “O Segredo”, intitulada ‘O Segredo: Ouse Sonhar’ estava agendado para estrear nos cinemas, porém devido a pandemia do coronavírus não foi possível e chegará na Netflix em 2 de dezembro. 

O longa é inspirado no best-seller mundial da escritora Rhonda Byrne, que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas.

“Eu estou tão animada que a versão cinematográfica de O Segredo: Ouse Sonhar será finalmente lançada”, afirmou Rhonda Byrne, escritora do best-seller. “Este filme será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de outras pessoas que serão tocadas pela história. O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado.” Ao incorporar as principais mensagens do livro, como a importância dos pensamentos positivos, O Segredo: Ouse Sonhar é um filme transformador e emocionante para toda a família. “Queremos contar histórias inspiradoras que transmitam uma mensagem de esperança”, afirma Joe Gelchion, produtor do filme.

Dirigido por Andy Tennant, o filme conta a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar seus três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray Johnson (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

O filme já está disponível no Looke que pode ser acessado através do Prime Video Channels.

Leave a comment

Share This