Um Maluco no Pedaço | Motivo da troca de atriz da Tia Vivian é revelado

Publicidade

Quase 25 anos depois que “Um Maluco no Pedaço” saiu do ar na NBC, as estrelas do sitcom sentaram-se em uma sala de estar da família Banks meticulosamente recriada para filmar um especial de reunião para o HBO Max.

Muito do especial foi dedicado aos fãs acompanharem os bastidores e o processo da série (dos ensaios de terça e quarta-feira, às noites de gravação às sextas-feiras), bem como compartilhar boas lembranças de seu tempo trabalhando juntos (e apresentando uma surpresa aparição de Ross Bagley, que interpretou Nicky). Ao fazer isso, tanto no cenário da mesa redonda quanto no estilo de entrevista individual, o grupo foi capaz de refletir sobre sua experiência, bem como sobre o legado do programa em geral.

Um dos pontos altos, que já tinha sido revelado que aconteceria no trailer, foi o reencontro de Will Smith e Janet Hubert, que interpretou a Tia Vivian nas primeiras temporadas da série. Muito tem se especulado sobre o motivo da saída dela, e finalmente o real motivo foi revelado.

A primeiro atriz a interpretar a tia Vivian sentou-se com Smith para discutir por que ela deixou Um Maluco no Pedaço, compartilhando que durante a terceira temporada (a sua última), ela estava grávida, mas sua vida em casa “não estava nada boa” e ela “não estava mais rindo, sorrindo, brincando” por causa disso. Ela se ressentiu com o fato de que sua saída do programa foi relatada como sua demissão, dizendo que ela foi oferecida e rejeitada um “mau negócio”: Ela não tinha permissão para trabalhar em nenhum outro lugar enquanto trabalhava no programa. “Então isso significou que meu salário foi cortado, eu tive um novo bebê e um marido que estava desempregado. Então eu disse não, não aceitaria a oferta.

Embora ela tenha ficado “profundamente magoada” por eles terem dito que iriam reformular em vez de renegociar, ela se sentiu presa e como se não pudesse dizer nada. “Eu não fui profissional no set, eu simplesmente parei de falar com todo mundo porque não sabia em quem confiar”, disse ela, acrescentando que lhe disseram que foi Smith quem a “baniu”.

Depois de deixar a série, Hubert disse que sua família e Hollywood a “deserdaram”. “Perdi tudo – reputação, tudo”, continuou ela. “Essas palavras, chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o beijo da morte. Já é difícil ser uma mulher negra de pele escura neste negócio.”

Sobre a troca da atriz, o especial também revelou que Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Vivian), havia rejeitado o papel antes do início da série. Ela compartilhou que quando sua equipe ligou para ela para contar a ela sobre “esta novo sitcom com um rapper”, ela disse: “Passo.” Ela não fez o teste em 1990, mas quando o programa estreou, ela disse: “Oh, droga, isso é fofo.” Três temporadas depois, quando o show estava procurando por uma nova tia Viv, desta vez ela disse que sim.

O especial foi filmado em setembro, no 30º aniversário da estreia da série. Smith se reuniu com as estrelas Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e o DJ Jazzy Jeff no clássico set da sala da família Banks.

Infelizmente, a reunião de Um Maluco no Pedaço é sem o patriarca da família Banks, Tio Phil, interpretado pelo amado ator James Avery. Avery faleceu em 2013, e o elenco é visto compartilhando memórias dele durante o trailer da reunião.

Ainda não há previsão da chegada do HBO Max aqui no Brasil.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: