O Gambito da Rainha é a série mais maratonada pela 3ª semana seguida – veja o top 10

O Gambito da Rainha continua no topo! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela terceira semana consecutiva, O Gambito da Rainha ganha na primeira posição – leia nossa crítica. O drama da Netflix continua no topo, com 2,78% das sessões de maratona, mesmo com o surgimento de outra nova série da Netflix. Dash & Lily chegam bem a tempo para as férias, ficando em segundo lugar. 

Enquanto isso, os favoritos das redes de TV americana de longa duração estão em ascensão. Grey’s Anatomy ascende ao 3º lugar após a estreia da 17ª temporada da ABC, e Supernatural da CW retorna ao top 10 conforme se aproxima do final da série.

No entanto, as comédias amadas continuam sendo os itens básicos do relatório de maratonas em 2020. Modern Family, The Office e Friends mantêm uma posição forte, chegando aos lugares 5, 6 e 7, respectivamente.

Veja o top 10:

1- O Gambito da Rainha (Netflix): 2,74%
2- Dash & Lily (Netflix): 2,49%
3- Grey’s Anatomy (ABC): 2,04%
4- How to Get With Murder (ABC): 1,87%
5- Modern Family (ABC): 1,82%
6- The Office (NBC): 1,47%
7- Friends (NBC): 1,43%
8- One Piece (Fuji): 1,38%
9- Supernatural (CW): 1,09%
10- Lucifer (Netflix): 1,05%

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: