Sharkboy e Lavagirl retornam adultos em fotos de ‘Pequenos Grandes Heróis’

Publicidade

Pequenos Grandes Heróis‘, novo filme infantil de Robert Rodriguez (Alita) na Netflix, teve novas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly, que mostram o retorno dos heróis Sharkboy e Lavagirl, dessa vez adultos e com uma filha.

O longa, que é ambientado no mesmo universo, servirá de sequência para ‘As Aventuras de Sharkboy & Lavagirl’, 15 anos depois de seu lançamento, e acompanha os filhos de uma equipe de heróis tendo que resgatar os pais.

Confira:

Leia também: Tudo que já sabemos sobre Sharkboy & Lavagirl 2!

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

O diretor revelou a novidade em um painel na San Diego Comic-Con, em julho desse ano. O longa intitulado ‘We Can Be Heroes’, descrito como uma espécie de ‘Vingadores’ em que todos os heróis têm filhos. Dentre os personagens, Sharkboy Lavagirl, do filme homônimo de 2005, estão confirmados para voltar.

A estreia de ‘Pequenos Grandes Heróis’ está marcada para 1º de janeiro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: