O aguardado Disney+ chegou ao Brasil e já está dada a largada para as famosas listas do que vale (ou não!) assistir no serviço de streaming da Disney. Com base em uma lista recente do cultuado Collider, separamos 9 filmes disponíveis no catálogo do Disney + do pior para o melhor!

Confira:

9 – Noelle

Noelle luta agora para tomar conta do negócio da família após a aposentadoria do pai. Quando chega o grande momento de seu irmão brilhar, ele se sente capaz e toda a responsabilidade é jogada na moça.

8 – Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl é um garoto de 12 anos muito inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo.

Leia a nossa crítica!

7 – Elephant

O filme acompanha o elefante africano Shani e seu espirituoso filho Jomo enquanto seu rebanho faz uma jornada épica centenas de quilômetros através do vasto deserto de Kalahari, do delta do Okavango ao rio Zambeze, assim como inúmeras gerações de seus ancestrais fizeram antes. 

6 – A Dama e o Vagabundo

Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas. 

Leia a nossa crítica!

5 – Aventuras no Fundo do Mar

O filme está centrado em torno de um recife de coral tropical e de todas as criaturas estranhas que o habitam e o ajudam a crescer. Narrado pela vencedora do Oscar Natalie Portman.

4 – As Aventuras de Timmy Fiasco

Filme conta a história de um detetive de 11 anos distraído que trabalha com um urso polar imaginário — e se acha o maioral da cidade.

3 – O Grande Ivan

Na trama, um gorila muito especial chamado Ivan sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem. 

2 – A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Desde o dia em que chegou a tranquila Mica High, em uma explosão de cor e som, Stargirl (Joey King) atrai a atenção de todos a seu redor, inclusive o coração de Leo (Charlie Plummer), que lhe é capturado apenas por um sorriso. Porém, a fascinação não durará para sempre.

1 – Togo

A história de um homem (Willem Dafoe) e sua equipe de cães puxadores de trenó que transportaram remédios para a população do Alasca, a fim de combater uma epidemia, durante a década de 20.

Leave a comment

Share This