Sem Remorso, estrelado por Michael B. Jordan, é removido do calendário da Paramount

Publicidade

A Paramount Pictures removeu seu thriller de espionagem com Michael B. Jordan “Sem Remorso” da programação de lançamento nos cinemas.

O estúdio anunciou a mudança sem comentários, mas a mudança já era esperada. Em 23 de julho foi reportado que a Amazon Studios estava perto de um acordo pelos direitos mundiais de “Sem Remorso”, mas a Paramount e a Amazon não confirmaram o relatório.

A Paramount anunciou em junho que iria adiar “Sem remorso” quase cinco meses, de 2 de outubro para 26 de fevereiro de 2021. Em vez disso, ela preencherá essa vaga com seu filme biográfico “Os Estados Unidos vs. Billie Holiday”, dirigido por Lee Daniels, que estava programado para estrear duas semanas antes em 12 de fevereiro.

O estúdio também disse na sexta-feira que estava retirando o filme “Micronautas”, que deveria estrear em 4 de junho de 2021, do cronograma de lançamento. As mudanças são as mais recentes em uma longa série de atrasos na programação de títulos importantes, já que Hollywood lida com a pandemia COVID-19 em curso, com o setor de exposições enfrentando o fato de que os cinéfilos continuam relutantes em retornar aos cinemas.

Sem Remorso” é dirigido por Stefano Sollima, que anteriormente colaborou com a Amazon na série de tráfico de drogas “ZeroZeroZero“. É co-estrelado por Jamie Bell, Jodie Turner-Smith e Luke Mitchell. Taylor Sheridan, de “Hell or High Water” e “Sicario”, escreveu o roteiro, com o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“A Beautiful Mind”) escrevendo o rascunho mais recente.

Clark é um dos personagens mais queridos de Clancy, tendo sido anteriormente interpretado por Willem Dafoe e Liev Schreiber. “Sem Remorso” segue-o enquanto ele tenta se vingar pelo assassinato de sua esposa.

Com a maioria dos cinemas fechados devido à disseminação do COVID-19, a Paramount vendeu alguns de seus títulos para serviços de streaming. Ela já havia transferido nomes como “The Trial of the Chicago 7” e “Um Crime para Dois” para Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: