Grey’s Anatomy | Derek aparecerá mais três vezes nesta temporada

Publicidade

A reviravolta que nenhum fã de Grey’s Anatomy previu: no final da estreia de duas horas da temporada 17, Meredith (Ellen Pompeo) desabou, e quando os espectadores tiveram um vislumbre do que ela estava sonhando, Derek (Patrick Dempsey) estava de pé em uma praia chamando seu nome.

O retorno de Patrick Dempsey foi um choque não apenas porque seu personagem foi morto na décima primeira temporada do programa, mas porque houve alguma controvérsia em torno de sua saída. Agora, a showrunner da série, Krista Vernoff, contou ao Los Angeles Times como tudo aconteceu.

De acordo com Vernoff, depois que ela teve a ideia do tema praia, foi a estrela Ellen Pompeo que trouxe Dempsey. “Em todas as minhas fantasias mais loucas de quem poderíamos conseguir, ele não estava na lista”, diz Vernoff. “Porque havia alguma complexidade em torno dele deixar o show.” Mas Pompeo garantiu a ela que haviam feito uma caminhada recentemente e ela achou que ele voltaria.

Quando se tratou de guardar o segredo do retorno de Dempsey, Vernoff disse: “Não contamos aos roteiristas por muito tempo. Quando ela está caminhando e parece que alguém está chamando por ela, ela diz: ‘Derek?’ No roteiro, eu tinha como Ellis Gray. E ela disse, ‘Mãe?’ Lemos na mesa dessa maneira. Ninguém sabia o que estávamos fazendo – a tal ponto que, quando a equipe apareceu no dia em que filmamos a cena, ninguém sabia. Era ultrassecreto.”

No final das contas, eles conseguiram filmar em uma praia particular. “Foi tão emocionante e curativo”, diz Vernoff. “Este programa está no ar há 17 temporadas. Houve algum drama em torno de algumas saídas. E houve anos suficientes nesse ínterim que todos cresceram; eles cresceram, eles perceberam onde erraram. Sempre há dois lados para cada história. O que parecia era um regresso a casa.”

E ainda não acabou. Vernoff também revelou que o retorno de Derek “não foi apenas uma participação especial”. Em vez disso, ele deve aparecer mais três vezes.

Em termos de outros retornos potenciais, Vernoff está mantendo os lábios fechados, embora ela compartilhe a história de uma saída que nunca aconteceu. Por anos, os fãs se perguntaram por que a história de Izzie (Katherine Heigl) não teve algum tipo de conclusão na tela. E de acordo com Vernoff, ela mesma havia escrito um episódio para amarrar adequadamente Alex (Justin Chambers) e Izzie. “No dia anterior ao que era para começar a preparar ou filmar, não me lembro, recebemos uma ligação informando que Katie não viria”, diz Vernoff. “Só não estava vindo. Não ia fazer isso.”

Fontes próximas a Heigl dizem a EW: “Este relato não é verdade. Krista está enganada. Katherine estava de volta a LA após a licença parental (quando ela adotou sua filha) esperando para ser chamada para o set.”

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em janeiro no Sony Channel. As demais temporadas estão disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: