10 títulos imperdíveis para conhecer o Disney+

Publicidade

No dia 17 de novembro, o aguardado Disney+, serviço de streaming da Disney, finalmente chega ao Brasil e nós separamos, em parceria com os nossos amigos do site Disney Point (@_disneypoint), 10 títulos imperdíveis para conhecer o maravilhoso catálogo da Casa do Mickey. 

Mas antes, está pensando em viajar em breve? Que tal conhecer o trabalho do pessoal do Disney Point, especialmente se quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o Walt Disney World Resortentre aqui no site!

Confira as dicas no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

A Dama e o Vagabundo

Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Leia a nossa crítica!

The Mandalorian

Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Garfinho Pergunta

Recém-criado por Bonnie, que o fez na aula de artes da escola, Garfinho (Tony Hale) está se esforçando para conhecer o mundo, tão novo e repleto de detalhes. A cada episódio, ele busca uma resposta para uma pergunta específica, como o que é o dinheiro, o tempo, a amizade, o amor e até mesmo o queijo.

Hamilton

Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016. 

O Mundo Segundo Jeff Goldblum

Em O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Jeff no leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. E cada episódio da série de 12 episódios, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história.

WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Black Is King

Um jovem rei africano é separado de sua família em um mundo implacável. Ele subsequentemente passa por uma jornada “através da traição, do amor e do autoconhecimento” para recuperar seu trono, utilizando a orientação de seus ancestrais e seu amor de infância.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Leia a nossa crítica!

O Grande Ivan

Na trama, um gorila muito especial chamado Ivan sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem. 

Mulan

Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Leia a nossa crítica!

Lista feita em parceria com o Disney Point!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: