Já está disponível no catálogo da Netflix o terror ‘O Sono da Morte’ (Before I Wake), dirigido pelo aclamado Mike Flanagan, mente por trás de filmes como ‘Doutor Sono’, ‘Hush: A Morte Ouve’ e as duas temporadas da série antológica ‘A Maldição’ (Residência Hill e Mansão Bly). Mas será que o filme realmente vale seu tempo? Aqui você vai saber todas as informações sobre a produção antes de assistir.

Leia a nossa crítica de Mansão Bly!

Sinopse

Lançado nos cinemas em 2016, na trama, Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) Hobson adotam uma criança chamada Cody (Jacob Tremblay) após a morte de seu filho Sean. Algum tempo depois eles descobrem que os sonhos de Cody podem se tornar realidade, mas seus pesadelos são mortais. Jessie e Mark então devem descobrir o que fazer antes um de seus pesadelos acabar lhe matando.

Trailer


Mas e aí, vale a pena assistir ne Netflix?

O terror possui 63% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com base em 32 críticas avaliadas. A nota é mediana, mas rendeu ao filme um tomate vermelho de aprovação. Já no IMDb, possui 6.2/10. “Um filme falho, mas há elementos que realmente funcionam, especialmente a atuação do elenco principal e alguns dos dons de Flanagan com composição”, disse um dos críticos.

E aí, se animou de assistir ‘O Sono da Morte’? O terror já está disponível no catálogo da Netflix.

1 Comment

Comments are closed.

Share This