Petição para Amber Heard ser demitida de ‘Aquaman 2’ passa 1 milhão de assinaturas

Publicidade

Uma petição pedindo à Warner Bros. para remover Amber Heard de Aquaman 2 já passou de 1 milhão de assinaturas. A atriz está atualmente trabalhando em Liga da Justiça de Zack Snyder enquanto as refilmagens continuam, e é esperado que retorne na sequência de Aquaman, que está provisoriamente datada para um lançamento de 2022.

Como o ex-marido Johnny Depp, Amber Heard se envolveu em uma batalha legal com a estrela de Animais Fantásticos recentemente demitida. Recentemente, um juiz do Reino Unido decidiu que o The Sun estava certo ao rotular Depp de “espancador de mulheres”, mas uma longa lista de acusações prejudiciais também foram feitas a Heard durante o processo judicial amplamente coberto e nenhum deles saiu disso com boa aparência.

A petição, intitulada “Remove Amber Heard from Aquaman 2,” está ganhando força e nivela algumas reivindicações prejudiciais à atriz.

Amber Heard foi denunciada como abusadora doméstica por Johnny Depp”, diz. “Em seu processo de $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de violência doméstica que sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que ela quebrou seu dedo com um garrafa de vodka, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele vai carregar a cicatriz pelo resto de sua vida. “

Em seguida, aponta que Heard foi presa em 2009 por um suposto ataque de violência doméstica contra seu ex-parceiro. Embora a petição tenha sido claramente iniciada por fãs de Depp, pode ser difícil para a Warner Bros. ignorar quantas pessoas parecem não querer mais que a atriz continue interpretando Mera.

Amber Heard, no entanto, negou que deixará o elenco em entrevista à EW e disse que “rumores e campanhas de redes sociais pagos não têm influência na escolha do elenco. Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação que Aquaman adquiriu e que gerou tanto entusiasmo para Mera que significa que voltaremosOs fãs fizeram ‘Aquaman’ e ‘Aquaman 2’ acontecerem. Estou animada para começar a trabalhar no filme no ano que vem”.

‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman), Patrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: