Cinépolis reabre mais salas em São Paulo, Rio Grande do Sul e Maranhão

Publicidade

Cinépolis anunciou que a partir de hoje, 12 de novembro, reabrirá complexos em São Paulo (São José do Rio Preto), Santa Maria (Rio Grande do Sul) e São Luís (Maranhão), após quase oito meses fechados. Sua unidade em São José dos Campos também já está em funcionamento desde o último domingo (8).A Cinépolis já reabriu 46 complexos desde o início de setembro, de norte a sul do Brasil, e o funcionamento dos cinemas em quase todo o território nacional já está normalizado, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, principais parques de exibição do País. Incluindo os complexos que reabrem nesta quinta-feira, a Cinépolis totalizará 50 complexos em atividade.

A Cinépolis também reforçou seus controles já existentes de segurança e bem-estar e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene. Além disso, todos complexos da rede estão preparados com os protocolos de segurança definidos pelos órgãos competentes, criando um ambiente seguro e confiável para clientes e colaboradores.

A rede também faz parte do movimento #JuntosPeloCinema, que discutiu as melhores práticas e protocolos de segurança e bem-estar para a retomada dos cinemas em todo Brasil.

Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros (abaixo a lista completa).

Os colaboradores da rede foram treinados e estão capacitados para cumprir os protocolos de segurança e bem-estar, além disso, estarão seguros com os uniformes sempre limpos, máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização regular das mãos.

Esta semana, entra em cartaz “O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña”, filme inspirado em fatos reais ocorridos na década de 70, e “Possessão – O Último Estágio”, outro longa de terror super aguardado, além de continuarem em cartaz o aguardado Tenet”, novo filme de Christopher Nolan, maior lançamento do ano e maior bilheteria nos mercados europeu, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, um clássico dos anos 1990 que ganhou reboot e “Bill & Ted – Encare a Música”, terceiro filme da franquia. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: