The Boys | Homem fantasiado de Capitão Pátria salva jovem de casa em chamas

Publicidade

Um caso inusitado aconteceu durante o Halloween na cidade Greenville, Ohio. Um homem fantasiado de Capitão Pátria, personagem da série da Amazon, The Boys, salvou um rapaz que estava em uma casa pegando fogo.

O americano Chris Taylor estava vestido como o “herói” dos Sete e viu uma casa em chamas com um homem gritando por socorro, e conseguiu salvá-lo.

“Nós chegamos na rua e eu olho para trás, há chamas saindo da casa e todo o andar de cima foi consumido, as chamas estavam destruindo a casa e era muito desagradável. Havia chamas ao redor e a apenas alguns centímetros de mim; minha fantasia estava esquentando, parecia que estava derretendo; Eu não conseguia respirar, a fumaça era real, muito pesada.

A notícia foi compartilhada pelo ator Antony Starr, intérprete do personagem na série, em seu perfil no Instagram.

“Ummmm …. então …. quando eu disse que vocês são os verdadeiros heróis, eu quis dizer que ESSE CARA é o verdadeiro herói!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso… (nossos fãs são os melhores!).”

Confira o vídeo abaixo:

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, com a terceira temporada agendada para começar a ser filmada na primeira parte de 2021.

Veja tudo o que sabemos sobre a terceira temporada da série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: