Depois de flexionar seus músculos para a Netflix com Power, Jamie Foxx agora está afiando suas apostas com Day Shift, um thriller de vampiros para a gigante do streaming.

J.J. Perry, conhecido por seu trabalho como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês de Velozes e Furiosos, Bloodshot e os filmes de John Wick, fará sua estreia na direção com o projeto, cujo roteiro foi inicialmente descoberto em uma competição de roteiro.

De acordo com a Netflix, Jamie Foxx será um pai trabalhador e operário que só quer dar uma vida boa para sua filha perspicaz de 8 anos. Seu trabalho mundano de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros.

Tyler Tice escreveu o roteiro com as revisões atuais de Shay Hatten. Chad Stahelski, que transformou seu próprio currículo de dublês e trabalho de segunda unidade em uma carreira de sucesso de direção e que trabalhou com Perry nos filmes de John Wick, está produzindo com Jason Spitz por meio de seu banner 87Eleven Entertainment. Também estão produzindo Shaun Redick (Get Out) e Yvette Yates Redick ( Malicious ) através da Impossible Dream Entertainment.

Fonte: THR

Share This