Animais Fantásticos 3 ganha nova data de estreia em 2022

Publicidade

A Warner Bros. adicionou “Animais Fantásticos 3” de volta ao calendário de lançamentos. O próximo episódio da série spin-off de “Harry Potter” está programado para estrear nos cinemas em 15 de julho de 2022.

O terceiro filme, que está atualmente em produção no Reino Unido, atrasou recentemente sua data de estreia original em meados de novembro de 2021. A mudança de programação ocorre dias depois de Johnny Depp anunciar que foi convidado a sair da franquia. Seu papel do infame mago das trevas Gellert Grindelwald está sendo reformulado.

As cenas com Depp ainda não foram filmadas, e sua saída não deve alterar significativamente o cronograma de produção do filme.

A Warner Bros. pediu a Depp que renunciasse à franquia de alto nível depois de  perder seu processo por difamação contra o tablóide The Sun por causa de um artigo de 2018 que alegava que ele era um “espancador de mulheres”. Depp diz que planeja apelar da decisão.

“Animais Fantásticos 3” será dirigido por David Yates, que dirigiu vários filmes originais de “Harry Potter”. A franquia ocorre antes das façanhas de Harry, Ron e Hermione, mas apresenta vários personagens familiares a Potterheads – como Alvo Dumbledore. Eddie Redmayne estrela como Newt Scamander, enquanto Jude Law interpreta um jovem Dumbledore. Outros membros do elenco incluindo Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler e Jessica Williams também retornarão para o terceiro filme.

A autora J.K. Rowling, que escreveu “Animais Fantásticos” de 2016 e a sequência de 2018 “Os Crimes de Grindelwald”, está co-escrevendo o próximo filme com o veterano de “Harry Potter” Steve Kloves.

“Animais fantásticos e onde habitam” gerou enormes US $ 800 milhões na bilheteria global. A sequência ficou aquém das vendas de ingressos, encerrando sua exibição nos cinemas com US $ 654 milhões em todo o mundo.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: