Conheça ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’, nova aventura da Netflix

Publicidade

Já está disponível na Netflix a aventura ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’ (The SpongeBob Movie: Sponge on the Run), que seria lançado nos cinemas esse ano mas foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. A aguardada produção da Paramount Pictures foi remanejada para o streaming e agora já está fazendo sucesso entre os assinantes. Mas é bom mesmo? Vale a espera? Aqui você vai encontrar todas as informações sobre o filme antes de assistir.

Sinopse

A mistura de animação 3D com live-action, explora o sumiço de Gary, que preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 

Trailer


Elenco e produção

A animação tem direção e roteiro de Tim Hill, um dos principais nomes por trás da série animada de ‘Bob Esponja Calça Quadrada’. O personagem foi originalmente criado por Stephen Hillenburg, que morreu em 2018, vítima da esclerose lateral. O elenco de dubladores conta com Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick), Clancy Brown (Sirigueijo). Além disso, Awkwafina (Podres de Rico) e Keanu Reeves (John Wick) possuem participações especiais.

Recepção da crítica

Uma nota oficial ainda não saiu no site Rotten Tomatoes, já que o filme deve estrear nos EUA apenas em janeiro, no streaming CBS All Access. A Netflix está distribuindo o filme apenas fora dos Estados Unidos. Porém, a animação já conta com 76% de aprovação do público. No IMDb, sua nota é de 6.3/10. “A vida tem sido difícil por alguns meses e este desenho animado maluco, subversivo e ultra-divertido é exatamente o que o médico receitou”, disse um dos críticos.

E você, já assistiu ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’? Conta para a gente nos comentários!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: