O gosto do público na Netflix tem variado muito ultimamente. De terror a comédia romântica já dominou o ranking dos mais assistidos nas últimas semanas, e agora o longa de ação Bronx assume a liderança do ranking.

Com direção de Olivier Marchal, famoso diretor de filmes de ação, a trama começa nos distritos do norte de Marselha, quando um massacre orquestrado pelo clã Bastiani ocorre. Dois rivais são encarregados da investigação; Vronski, policial do esquadrão anti-gangue, e Costa, líder de grupo BRB que usa de práticas questionáveis. A situação se agrava quando uma testemunha chave é assassinada sob custódia policial. No meio da guerra entre gangues, Vronski e seus homens serão forçados a fazerem escolhas que podem desencadear graves consequências.

Leia nossa crítica clicando aqui.

Amor com data Marcada caiu para o segundo lugar, mas se mantém forte no ranking, após uma semana de lançamento.

No longa, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam os feriados. Eles constantemente se encontram solteiros, sentados à mesa dos filhos ou presos a encontros estranhos. Mas quando esses dois estranhos encontram um Natal particularmente ruim, eles fazem um pacto para serem o “ferigato” um do outro em todas as ocasiões festivas durante o próximo ano. Com um desprezo mútuo pelas festas e assegurando-se de que não têm nenhum interesse romântico um pelo outro, eles formam o time perfeito. No entanto, conforme um ano de celebrações absurdas chega ao fim, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo o que odeiam pode provar ser algo que eles amam inesperadamente.

Os filmes natalinos começam a ganhar mais força com Natal Sob Medida agora fechando o pódio.

Em Natal Sob Medida, quando o arquiteto amante do Natal, Steven (Jonathan Bennett), se hospeda na casa de sua família para a data, ele contrata a decoradora Gretchen (Alexa PenaVega) para trazer a alegria do feriado para seu lar. O espírito natalino de Gretchen une a família de Steven, mas nenhum dos dois esperava que isso fosse também os aproximar.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Bronx
2- Amor com Data Marcada
3- Natal Sob Medida
4- A Caminho da Lua
5- Lanterna Verde
6- Um Natal de Descobertas
7- Sem Conexão
8- Matrix
9- O que Ficou para Trás
10- Os Smurfs 2

Share This