2ª temporada de The Mandalorian estreia com ótimas avaliações

Publicidade

The Mandalorian está de volta! A série do Disney + estreou sua segunda temporada ontem e os fãs de Star Wars já estão investindo nas últimas aventuras entre Mando e Baby Yoda. “The Marshal” trouxe muita emoção, incluindo participações especiais de celebridades , o retorno de um enorme personagem de Star Wars e alguns divertidos easter eggs. A nova temporada já estreou com avaliações no Rotten Tomatoes e já é um sucesso!

Atualmente, a segunda temporada de The Mandalorian tem uma pontuação de críticos de 95% e uma pontuação de audiência de 90% no site de avaliação. Os fãs da série a chamaram de “grande diversão” e “tão boa quanto a primeira temporada”. Até agora, apenas 22 críticos concordaram, então fique atento para mais análises oficiais.

No mês passado, Star Wars: The Mandalorian teve uma corrida de sucesso no Emmy Awards, ganhando sete dos 15 prêmios para os quais foi indicado.

A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

Em ‘The Mandalorian’ temos além de Pedro Pascal, como o protagonista Mando, os atores Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, e Nick Nolte.

O perfil brasileiro do Disney+ anunciou que a 2ª temporada chegará por aqui, obviamente, no dia 17 de novembro, data em que o serviço da Disney estará oficialmente no Brasil.

Novos episódios de The Mandalorian estreiam no Disney + às sextas-feira.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: