The Umbrella Academy | Data de filmagem da 3ª temporada pode ter sido revelada

Publicidade

A renovação oficial de The Umbrella Academy pela Netflix ainda não aconteceu, mas, ao que parece, o novo ano da série está mais próximo do que imaginávamos. De acordo com uma lista do Production Weekly (via What’s On Netflix), a série começará a rodar as gravações da terceira temporada em fevereiro do ano que vem, com previsão de término em agosto de 2021.

Até o momento, a Netflix não confirmou nada sobre as produções nova temporada da série, porém, é importante ressaltar que a revista é conhecida por liberar informações confiáveis no que diz respeito a filmes e séries.

Uma vertente que talvez explique o atraso da Netflix para renovar o espetáculo é que ela possui um histórico de anunciar a renovação de novas temporadas das séries somente quando suas produções são iniciadas. Diante dessa realidade, é possível que os novos episódios cheguem só em 2022 na plataforma.

Leia mais: Conheça a Academia Sparrow!

Leia a nossa crítica da 2ª temporada! e conheça os poderes de todos os membros da Umbrella Academy.

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Na segunda temporada, Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar aquele outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa. 

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de
Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

As duas temporada de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: