Amor com Data Marcada, com Emma Roberts, é o filme mais assistido na Netflix – veja o top 10

Os brasileiros não podem ver uma comédia romântica nova na Netflix que já estão assistindo, e se adicionar o tema natalino aí o sucesso é garantido. É o caso de Amor com Data Marcada, estrelado por Emma Roberts, que chegou ontem na plataforma e agora é o mais assistido entre os brasileiros.

No longa, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam os feriados. Eles constantemente se encontram solteiros, sentados à mesa dos filhos ou presos a encontros estranhos. Mas quando esses dois estranhos encontram um Natal particularmente ruim, eles fazem um pacto para serem o “ferigato” um do outro em todas as ocasiões festivas durante o próximo ano. Com um desprezo mútuo pelas festas e assegurando-se de que não têm nenhum interesse romântico um pelo outro, eles formam o time perfeito. No entanto, conforme um ano de celebrações absurdas chega ao fim, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo o que odeiam pode provar ser algo que eles amam inesperadamente.

A animação A Caminho da Lua, que antes liderava o ranking, agora ocupa o segundo lugar.

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

O clássico O Procurado subiu novas posições no ranking e agora ocupa a terceira colocação, fechando o pódio.

Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é “matar um, salvar mil”. Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Amor com Data Marcada
2- A Caminho da Lua
3- O Procurado
4- Creed II
5- Sem Conexão
6- Hop: Rebelde sem Páscoa
7- AS Férias de Mr. Bean
8- Rebecca
9- IT: A coisa
10- Creed: Nascido para Lutar

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: