9 filmes de TERROR no Prime Video para assistir nesse Halloween

Publicidade

Se você, assim como nós, está ansioso para a chegada do Halloween, então essa lista está perfeita para você organizar sua noite de filmes de terror com os amigos. Separamos 9 dicas, incluindo os quatro filmes do Festival Welcome to the Blumhouse, parceria entre a produtora Blumhouse e a Amazon. Vem ver e bons pesadelos!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis

Halloween (2018)

Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

A Casa do Terror

No Halloween, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar de seus medos mais sombrios. A noite torna-se mortal à medida que eles constatam que alguns pesadelos não são apenas imaginação.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis, de apenas dez anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

Vestido Maldito

Durante um movimentado período de vendas de inverno em uma loja de departamentos, o filme segue a vida de um vestido amaldiçoado, que passa de pessoa para pessoa, com consequências devastadoras.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Mentira Incondicional

Um pai e uma filha estão a caminho do acampamento de dança quando avistam a melhor amiga da menina à beira da estrada. Quando param para oferecer carona, suas boas intenções logo resultam em consequências terríveis, acabando pela filha, impulsivamente, matar sua amiga. A partir de então, seus pais se envolverão em uma rede de mentiras para acobertar o terrível acontecimento, indo até às últimas consequências para proteger sua filha.

Leia a nossa crítica!

Caixa Preta

Caixa Preta é a história de um homem lutando para recuperar sua memória após sobreviver a um trágico acidente de carro. Desesperado para tê-la de volta, ele recebe um tratamento experimental que o ajuda a sondar um passado que de repente parece sombrio demais para ser seu.

Leia a nossa crítica!

Noturno

Noturno conta a história de uma tímida estudante de música que, após descobrir o misterioso diário de uma colega de classe que morreu recentemente, começa a ofuscar sua extrovertida e incrivelmente talentosa irmã gêmea na instituição de música em que estudam.

Leia a nossa crítica!

Mau-Olhado

Mau-Olhado conta a história de Usha Khatri (Sarita Choudhury), uma mãe que fica radiante quando sua filha Pallavi (Sunita Mani) liga de Nova Orleans com a notícia de que conheceu alguém especial. Porém, a felicidade de Usha se transforma em medo quando ela percebe estranhas semelhanças entre o rico namorado de Pallavi e uma figura assustadora de seu próprio passado. Embora suas suspeitas sejam rejeitadas por amigos e familiares, quanto mais Usha aprende sobre esse novo homem, mais certeza ela tem de que uma força maligna de anos atrás está de volta em sua vida.

Leia a nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: