Disque Amiga Para Matar – 3ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Após duas temporadas divertidas, conquistando até mesmo diversas indicações ao Emmy 2020, a comédia ‘Disque Amiga Para Matar’, da Netflix, irá retornar para sua 3ª temporada, porém, também será sua última. Neste artigo, iremos separar tudo que já sabemos sobre esses últimos episódios.

Vale destacar, antes de mais nada que, de acordo com o Deadline, a Netflix renovou oficialmente a série para mais um ciclo, porém, será mesmo o desfecho da história das amigas. O fim apressado pode ter se dado por conta da baixa audiência desde a estreia do segundo ano, apesar do sucesso entre os fãs.

A série, que tem Christina Applegate e Linda Cardelline como protagonistas, narra a história de duas mulheres que se conhecem em um grupo de apoio para quem perdeu familiares ou amigos. Com o desenrolar dos fatos, segredos sombrios começam a ser revelados.

Status de produção da 3ª temporada

Atualmente, a 3ª temporada encontra-se em pré-produção. Caso siga o mesmo caminho das temporadas anteriores, e possível que essa última temporada seja lançada em maio de 2021, porém, com a atual situação da pandemia, o lançamento pode ficar mesmo para o segundo semestre de 2021.

Em setembro, a showrunner Liz Feldman acessou o Twitter para compartilhar que ela apresentou a trama da terceira temporada “para meus parceiros” e está tudo aprovado pela Netflix:

Esse mês, soubemos que a CBS Studios está planejando começar a filmar a 3ª temporada em janeiro de 2021. Foi declarado em entrevistas anteriores que a produção não começaria antes de dezembro de 2020, no mínimo.

As filmagens acontecerão mais uma vez em Los Angeles, Califórnia. É claro que isso está sujeito a alterações a qualquer momento, mas esperamos que possamos ver um lançamento ainda em 2021.

[ATUALIZAÇÃO 24/09/22] A aguardada 3ª e última temporada de Disque Amiga para Matar ganhou um trailer e data de estreia para 17 de novembro.

Confira:

[ATUALIZAÇÃO 02/11] Netflix lançou o novo trailer da 3º e última temporada de Disque Amiga Para Matar. No vídeo, vemos Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) sendo interrogadas pelo FBI após a morte de Steve.

Confira:

Jen e Judy voltam para a terceira e última temporada da série. Após outro acidente sem socorro à vítima, as duas mulheres recebem uma notícia chocante. Agora, elas estão dispostas a arriscar a vida por uma amizade que está acima da lei.

Fique de olho aqui no site para todas as novidades sobre o final de ‘Disque Amiga Para Matar’.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: