A Caminho da Lua é o filme mais assistido na Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

O terror vem dominando os mais assistidos da Netflix há alguns dias, mas nada como uma animação infantil para superar e conquistar toda família. A Caminho da Lua chegou ontem no catálogo e desbancou Rebecca do topo do top 10.

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Rebecca que antes ocupava o primeiro lugar caiu uma posição no ranking, mas permanece firme.

No longa, após se mudar para a mansão do marido, uma jovem recém-casada é assombrada pela presença da falecida mulher dele e por uma governanta assustadora.

Leia também: Entenda o final de Rebecca

O terror continua forte com o terceiro lugar agora sendo ocupado pelo filme Kadaver, novidade da semana também.

Passando fome após um desastre nuclear, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) estão à beira da sobrevivência. Um dia, o hotel local convida os sobreviventes para assistir a uma peça de teatro, com uma refeição incluída, como um esforço de caridade para ajudar os necessitados. Sem escolha, a família de três decide ir para o hotel, onde o diretor, Mathias (Thorbjørn Harr), apresenta todo o hotel como palco. Os participantes recebem máscaras para ajudar a separá-los dos atores, mas a peça dá uma guinada assustadora quando o público começa a desaparecer. A linha entre a realidade e o teatro rapidamente se confunde, até que Alice desaparece na frente de Leo e Jacob, e não há mais espaço para dúvidas: algo está muito errado com o hotel de Mathias.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- A Caminho da Lua
2- Rebecca
3- Kadaver
4- IT: A coisa
5- Creed
6- Creed II
7- Solomon Kane
8- Manual de Caça a Monstros
9- O Halloween do Hubie
10- Bita e os Animais 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: