O Senhor dos Anéis | Série da Amazon pode incluir cenas de sexo

Publicidade

A Amazon pode estar adicionando alguma nudez inesperada à Terra-média em sua próxima série de televisão O Senhor dos Anéis. O enorme projeto voltou a ser filmado na Nova Zelândia em setembro, após uma interrupção induzida pela pandemia. Agora, uma chamada de elenco foi feita para vários atores, incluindo aqueles “confortáveis ​​com a nudez”. A chamada de elenco da agência de talentos BGT chamou a atenção do fansite de O Senhor dos Anéis, TheOneRing.net. A chama diz: “Confortável com nudez? Até $ 500 por dia. Use a referência NUDE. Precisamos de pessoas nuas com base em Auckland – maiores de 18 anos, todas as formas e tamanhos (as diretrizes de intimidade sempre serão seguidas no set).” A produção também conta com um coordenador de intimidade em sua equipe, sugerindo que a série poderia incluir cenas de sexo.

Esta lista tem deixado alguns fãs preocupados que o programa da Amazon possa estar se inspirando na série de fantasia de sucesso da HBO Game of Thrones, que nunca se esquivou de conteúdo sexual. Isso se encaixava no mundo sombrio e baixo de fantasia de George R.R Martin. Seria menos confortável na pura e casta fantasia da Terra-média de J.R.R Tolkien. Os fãs provavelmente não saberão com certeza até a estreia da série.

A série O Senhor dos Anéis da Amazon é um prequel dos livros de J.R.R. Tolkien, ocorrendo durante a Segunda Era da Terra-média, a era que termina com Sauron por uma aliança de Homens e Elfos. Robert Aramayo interpreta o heróico Beldor ao lado de Joseph Mawle, como o vilão da série, Oren. O elenco também inclui Markella Kavenagh, Ema Horvath e Maxim Baldry. Em novembro, a Amazon renovou a série O Senhor dos Anéis para sua segunda temporada antes da produção.

A Amazon encarregou o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, JA Bayona, de dirigir o episódio piloto da série. 

Ainda não há previsão de estreia para a série de O Senhor dos Anéis na Amazon.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: