A Festa de Formatura, musical da Netflix com Meryl Streep, ganha trailer

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial de A Festa de Formatura, musical dirigido por Ryan Murphy com Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman no elenco.

Confira abaixo:


Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose). E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é.

Leia a nossa crítica de The Boys in The Band!

Com direção de Ryan Murphy, A Festa de Formatura é uma adaptação do musical da Broadway indicado ao Tony Award. Roteiro de Bob Martin e Chad Beguelin.

‘The Prom’ estreia em 11 de dezembro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: