Liga da Justiça | Jared Leto retornará como Coringa na versão de Zack Snyder

O novo corte de Zack Snyder de Liga da Justiça está recebendo algumas risadas matadoras.

Jared Leto, que interpretou o vilão clássico da DC, Coringa em Esquadrão Suicida de 2016, juntou-se às filmagens adicionais do “Snyder Cut”, a versão definitiva do cineasta do filme de super-herói de 2017.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pelo HBO Max, que está financiando a nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas inacabadas, e irá ao ar como uma série de eventos de quatro episódios no próximo ano.

As filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard entre os envolvidos, além de Leto. Não está claro quais outros atores estão incluídos.

Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme estão silenciosamente se afastando. Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, que visava salvar o filme fracassado, não receberão créditos de produtores no Snyder Cut.

Fontes próximas a Berg and Johns confirmaram a intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que a mudança homenageia a visão criativa de Snyder e as filmagens adicionais.

A versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ chegará ao HBO Max em 2021.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: