A Maldição | Teremos uma 3ª temporada depois da Mansão Bly?

Publicidade

Assim como ‘A Maldição da Residência Hill’, ‘Mansão Bly’ se tronou o novo fenômeno da Netflix desde sua estreia no começo do mês de outubro e, claro, já há planos para uma nova temporada, ainda que a série não tenha sido oficialmente renovada pelo serviço de streaming.

Confira a nossa crítica completa de Mansão Bly!

Porém, o criador e showrunner Mike Flanagan concedeu uma entrevista recente a Entertainment Weekly, onde deu mais detalhes sobre a importância das histórias de fantasmas, o futuro da série antológica e o que deve vir por aí na possível 3ª temporada.

Leia também: Saiba onde estão TODOS os fantasmas escondidos em Bly!

″Um fantasma é um impacto do passado sobre o presente em todas as histórias de fantasmas. Isso é tudo que realmente é, não importa como você o vista. Um fantasma é simplesmente um elemento do passado que se recusa a viver no passado e, em vez disso, apenas invade o presente para alterá-lo. Essa ligação entre memória e fantasmas e entre fantasmas e o passado, que é a força vital do show, em ambas as temporadas”

“Tenho certeza que não faltam fantasmas no mundo para todos nós. Então, se pudéssemos encontrar uma linguagem comum para falar sobre eles, é algo que sempre aspiramos fazer nesta temporada e também na próxima, quem sabe. Só falta encontrarmos outra história ideal”

Apesar do ânimo de Flanagan, a 3ª temporada de ‘A Maldição’ ainda não foi confirmada pela Netflix, mas certamente irá acontecer devido ao sucesso. Caso seja anunciada em breve, seu lançamento deverá, no entanto, ocorrer apenas em 2022 ou 2023.

Sobre a trama, uma aposta alta é que possa ser baseada em outra famosa história de casa mal-assombrada, como a Mansão Winchester, por exemplo.

Leia também: Entenda o final emocionante de Mansão Bly!

‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘A Maldição da Mansão Bly’ já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: