Um dos filmes de ação mais queridos pelos fãs nos últimos anos, ‘O Agente da UNCLE’, lançado em 2015 e baseado na série de televisão de 1960, está até hoje aguardando uma sequência sair do papel.

Sobre isso, o astro de ‘Rebecca’, nova aposta da Netflix leia a nossa críticaArmie Hammer, disse recentemente em uma entrevista ao site Cinema Blend que adoraria estar em uma sequência deste projeto.

“Acredite, se alguém dissesse, ‘Ei, você quer fazer uma sequência?’ Eu diria, ‘Claro que sim, vamos lá fazer!’. Lionel Wigram, o produtor e também quem escreveu o roteiro original, ele e eu conversamos sobre ideias e ele me contou uma ideia que teve para o segundo. Eu realmente não sei agora. Continue pressionando. Espero que um dia possamos fazer. Eu adoraria fazer”

Na trama, também estrelada por Henry Cavill, durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

O Agente da UNCLE está disponível na Netflix no Brasil.

Share This