Novidades da Disney, Universal e Paris Filmes | Veja que rolou no 2º dia da EXPOCINE 2020

Publicidade

Ontem, dia 16, aconteceu o segundo dia da Expocine 2020, que está sendo totalmente online esse ano devido à pandemia da COVID-19. O evento, já tradicional entre as distribuidoras brasileiras, tem como objetivo revelar os próximos lançamentos do cinema e materiais inéditos de alguns filmes que estão sendo aguardados pelo público.

Painéis da Walt Disney Pictures, da Universal Pictures e da Paris Filmes marcaram o primeiro e divertido dia de debates online. O Pipocas Club foi convidado para cobrir esta edição e a seguir iremos comentar os principais pontos que fizeram esse último dia ser tão especial.

Leia também: Cobertura completa do 1º dia da Expocine 2020!

Mas antes, vale lembrar que a Expocine acontece entre os dias 15 e 16 de outubro de 2020, totalmente online através do site Expocine.com.br

Painel da Paris Filmes

Um das maiores distribuidora do Brasil, a Paris Filmes anunciou todas as novidades do seu line-up para 2020 e 2021. Entre as produções nacionais para estrear nos cinemas ainda esse ano, está o drama ‘M8 – Quando a Morte Socorre a Vida’, que chega em 3 de dezembro e a comédia ‘A Sogra Perfeita’, estrelada por Cacau Protásio, que estreia também em dezembro.

Além disso, conferimos um trailer exclusivo do aguardado ‘Marighella’, que ainda não estreou, mesmo tendo sido realizado em 2017 e passado por diversos festivais, como o de Berlim. Em um vídeo especial, o ator Wagner Moura confirmou a estreia para 2021. ‘Chernobyl: O Filme’, ‘Enquanto Estivermos Juntos’, ‘E Depois a Louca Sou Eu’ e ’10 Horas para o Natal’, que homenageia clássicos dos anos 90, também foram confirmados para estrear em algum ponto de 2021.

Entre as grandes novidades, foi exibido um teaser trailer exclusivo de ‘Turma Da Mônica: Lições’, segundo filme baseado nos personagens do Maurício de Souza, que tem estreia prevista para final de 2021. Nessa prévia, vemos Mônica ser obrigada por seus pais a mudar de escola e se afastar dos amigos, porém, Cebolinha, Cascão e Magali bolam um plano para ter a amiga de volta.

Outra novidade bombástica, dita bem no finalzinho do painel, foi que o novo e aguardado filme da franquia ‘Jogos Vorazes’, que irá adaptar o recém lançado livro ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, da autora Suzanne Collins, será divido em duas partes ou dois filmes estão sendo realizados, de acordo com um rápido comentário do diretor geral da Paris FilmesMárcio Fraccaroli. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Lionsgate e novidades devem sair muito em breve – leia mais sobre isso aqui!

E para quem ama filmes de terror, a Paris tem algumas estreias interessantes para 2021, como ‘O 3º Andar’, o premiado ‘Invasão Zumbi 2’, ‘Crocodilos – A Morte te Espera’, ‘A Viúva das Sombras’ (found footage do diretor de ‘A Noiva’ e ‘A Sereia’) e o mais aguardado de todos, ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’, que estreia em maio de 2021.

Painel da Universal Pictures

A Universal tem três estreias para acontecer ainda em 2020: a animação colorida ‘Trolls 2’ (sucesso no streaming fora do país) em 3 de dezembro, a comédia de terror ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’ em 10 de dezembro e ‘Os Croods 2: Uma Nova Era’, que terá sessões de pré-estreia no Brasil à partir de 25 de dezembro (o filme estreia oficialmente apenas em janeiro).

Fora isso, a distribuidora está focada em animações e 2021 será seu ano com o maior número delas até então, já que ‘O Poderoso Chefinho 2’, ‘Spirit: O Indomável’, ‘Minions 2: A Origem de Gru‘ (1 de julho de 2021), ‘Sing 2’ (dezembro de 2021), ‘A Família Addams 2’ (outubro de 2021) e ‘Os Caras Malvados’, uma paródia de filmes de ação como ‘007’ e ‘Missão: impossível’, que estreia em setembro de 2021, foram anunciados.

Entre as grandes estreias, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, que será o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto (ele está na franquia já faz 15 anos), tem sua estreia marcada para abril de 2021, enquanto ‘Velozes e Furiosos 9’, confirmado como o penúltimo filme da saga que começou em 2001, estreia em maio de 2021. E claro, o filme-evento ‘Jurassic World: Domínio’, que foi confirmado para junho de 2022 e contará com o retorno dos astros de ‘Jurassic Park’, Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill.

‘Respect: A História de Aretha Franklin’ estreia em fevereiro de 2021, mas ‘A Lenda de Candyman’ segue sem data confirmada. Já ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, vai estar nos cinemas em outubro de 2021. Outros dois filmes confirmados para 2021 são a comédia romântica ‘Mary Me’, estrelada pela Jennifer Lopez e o drama ‘Guggi’, protagonizado pela atriz e cantora Lady Gaga e dirigido por Ridley Scott.

Painel da Disney

Sem grandes novidades, o painel da Walt Disney Pictures confirmou que ‘Novos Mutantes’ irá estrear nos cinemas brasileiros agora, dia 22 de outubro. Essa data não será alterada, mesmo com a grande maioria das salas ainda fechadas. Lembrando que o filme já teve sua estreia nos Estados Unidos em agosto e não performou bem nas bilheterias.

Fora isso, a 20th Century Studios confirmou os longas nacionais ‘Incompatível’, comédia romântica com Giovanna Lancellotti; ‘Pacificado’, filme do diretor Paxton Winters e ‘Minha Família Perfeita’, comédia sobre um sujeito que contrata atores para criar uma família fictícia para receber sua namorada para um jantar.

https://www.youtube.com/watch?v=VRM3w-YcG7E&feature=emb_title

Já a Marvel Studios confirmou as estreias de três aguardados filmes para 2021: ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, filme que promete mudar o MCU para sempre. Esses filmes fazem parte da Fase 4 da Marvel, que terá mais diversidade e inclusão.

‘Morte no Nilo’, ‘Todos Estão Falando sobre Jamie’ e a animação da Pixar, ‘Raya e o Último Dragão’, também estreiam em 2021. Já ‘Free Guy’, estreia no Brasil em dezembro desse ano.

Fique de olho aqui no site e no nosso Instagram para a cobertura completa da Expocine 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: