Apesar de o astro Vin Diesel já ter comentado que ‘Velozes e Furiosos 10’ será o último filme da franquia que começou em 2001, ainda haviam especulações de que a saga dos carros mais famosos do cinema fosse continuar, porém, durante o painel da Expocine 2020, a Universal Pictures confirmou que o décimo filme realmente irá encerrar a aventura.

O evento, que está acontecendo de forma virtual esse ano por conta da pandemia, garantiu a estreia de ‘Velozes e Furiosos 9’ para maio de 2021 e o décimo filme, que será também o último, para o verão de 2022. Além disso, esses dois filmes funcionarão como um só, divido em duas partes, para que o desfecho seja completo.

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a enfrentar os pecados do seu passado se ele vai salvar aqueles que mais ama.Sua equipe se une para interromper uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

‘Velozes e Furiosos 9’ é dirigido por Justin Lin e escrito por Daniel Casey. O filme é estrelado por Vin Diesel, John Cena , Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Helen Mirren e Charlize Theron.

Leave a comment

Share This