A Amazon está claramente em alta com o sucesso de The Boys, já que a série foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da segunda temporada. Não está claro quando as filmagens começarão para o próximo lote de episódios devido à pandemia de coronavírus em curso, mas os roteiros estão sendo escritos e o elenco já foi confirmado no início deste ano. O astro de Supernatural, Jensen Ackles está definido para deixar a série da CW para trás e vai assumir o papel do Super da Vought “Soldier Boy” na nova temporada. Ele se reencontra com Eric Kripke no papel, que diz que os fãs que esperam um bom Jensen ficarão desapontados.

Acho que qualquer um que espera que Jensen apareça e seja um cara legal, eles ficarão desapontados. Eu direi isso! [Risos]”, disse Kripke à Variety. “Nos quadrinhos, ele é basicamente um tipo desajeitado e subserviente ao Capitão Pátria, eu diria. Enquanto o estamos escrevendo neste livro, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought porque ele é como John Wayne. Ele é um desses caras que estão por aí há décadas da história da Vought. E ele era o Homelander antes de Homelander, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição – isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.”

Na série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, Soldier Boy é abusado por Homelander e Billy Butcher. Uma variante do Capitão América da Marvel, o personagem lidera a paródia dos Vingadores “Payback” e, como o Star Spangled Man, é um título legado passado de herói a herói para que a Vought possa manter a consistência. Não está claro se a série de TV ficará na mesma fase quando o levar ao ar, especialmente porque a citação de Kripke acima se refere a ele como “de uma era diferente”.

A produção da nova temporada de The Boys pode não começar até o início de 2021, tornando incerto quando os episódios podem estrear.

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada foi exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leave a comment

Share This