‘Tenet’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’ NÃO serão mais adiados no Brasil

Publicidade

Após um ano inteiro de adiamentos por conta da pandemia mundial, ao que tudo indica, dois aguardados lançamentos da Warner Bros. ‘Tenet’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’ não serão mais adiados no Brasil, levando em consideração que um grande número de salas foram reabertas no país ontem, dia 15.

A informação veio direto do painel da distribuidora na Expocine 2020, que está acontecendo de forma virtual esse ano. Dessa forma, o filme de Christopher Nolan será lançado em 29 de outubro e ‘Mulher-Maravilha 1984’ em 24 de dezembro.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Enquanto o adiamento não é confirmado, ‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para estrear nos cinemas em 24 de dezembro de 2020.

Sobre Tenet

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

O filme também conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

Atualmente, o filme tem uma pontuação de 81% entre os críticos no Rotten Tomatoes. No Brasil, o filme está agendado para estrear em 29 de outubro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: