A Netflix adicionou recentemente o longa indicado ao Oscar de Christopher Nolan, Dunkirk. O longa agora é o mais assistido no catálogo.

Em Dunkirk, na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Em segundo lugar vem o longa Manual de Caça a Monstros, que estreou ontem no catálogo.

Na trama, quando a estudante Kelly Ferguson relutantemente concorda em trabalhar como babá no Halloween, ela é recrutada por uma sociedade secreta que protege crianças com poderes especiais de monstros.

Fechando o ranking vem a comédia de Adam Sandler, O halloween do Hubie, que antes dominava o top 10.

No filme, Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Dunkirk
2- Manual de Caça a Monstros
3- O Halloween do Hubie
4- BLACKPINK: Light up the Sky
5- Protegendo o Inimigo
6- O Último Caçador de Bruxas
7- Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
8- Enola Holmes
9- Tá Chovendo Hambúrguer 2
10- Teste de Paternidade

Share This