Atualmente em produção para a terceira temporada, a primeira temporada de Magnum PI chegou hoje ao Amazon Prime Video.

Ambientada no Havaí e estrelada por Jay Hernandez (Esquadrão Suicida), Perdita Weeks (Jogador N° 1) e Zachary Knighton (A Morte Pede Carona), a produção é um remake do sucesso homônimo, protagonizado por Tom Selleck (Par Perfeito) da década de 80.

O drama policial, dirigido por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, acompanha Thomas Sullivan Magnum (Jay Hernandez), um ex-fuzileiro naval que volta do Afeganistão para o Havaí, onde reabre a “Magnum P.I.”, firma de investigação particular que pertencia a seu pai.

A novidade é que, diferente da primeira versão, onde o personagem Higgins era um homem, “Magnum P.I.” traz Perdita Weeks no papel da ex-agente do MI6, e parceira de investigações do protagonista, como uma líder forte. Antes o papel pertencia a John Hillerman (Chinatown).

No Brasil, Magnum PI também é exibida no Universal TV.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leave a comment

Share This