Nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos será brasileira

Publicidade

A Mulher-Maravilha está de volta ao Brasil! Após visitar João Pessoa em um arco recente dos quadrinhos, agora a heroína será brasileira.

A DC Comics acaba de anunciar Future State, um evento de dois meses em que a maioria dos quadrinhos da DC será substituída por uma nova formação. As histórias se passam em 2030, estreando um novo elenco de personagens, bem como versões futuras de outros personagens consagrados. Um desses novos personagens é Yara Flor, a nova Mulher- Maravilha.

O editor do Superman Group Jamie S. Rich falou com o IGN sobre vários novos conceitos de Future State. Ele disse: “Nós iremos finalmente descobrir que existem conexões com as outras tribos das Amazonas que estabelecemos.” Ele continuou, “Yara tem alguma conexão com as Amazonas, e parte do que vamos descobrir em sua origem é o que ativa sua posição, o que a torna Mulher Maravilha nesta época. Ela é brasileira, mas foi imigrante da América. Também há aquele elemento da história dela. Mesmo que a vejamos atualmente ativa como Mulher Maravilha, eventualmente descobriremos qual é sua origem – parcialmente ela descobrindo o que isso significa, de onde ela é, por que é ela, como ela relaciona-se com Diana, como ela se relaciona com as outras amazonas.”

Flor é conhecida como o “oposto” de Diana Prince de várias maneiras. Rich falou sobre a criação do personagem, dizendo: “Joelle estava olhando para Yara como – ela é nova nisso. Sua humanidade ainda está muito intacta e muito importante. Do ponto de vista do leitor, o que isso significa para mim quando olho para esse personagem? Diana Prince é uma deusa, então ela está sempre um pouco acima de nós. Esta é uma chance de voltar às raízes iniciais da Mulher Maravilha, onde Diana estava tentando ser humana e tentando aprender a ser humana. Agora estamos indo na direção oposta – como um humano aprende a ser uma deusa? “

Future State também destacará outro importante personagem da Amazônia – a Núbia. Rich também provocou na entrevista que os fãs verão a Mulher-Maravilha original lutando no final dos tempos como a última sobrevivente da era de ouro dos heróis da Terra.

DC Future State será lançado em janeiro de 2021 a partir de DC.

Fonte: CBR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: