A animação ‘Soul’, mais recente filme da Pixar, seguiu o caminho de ‘Mulan’ e não será mais lançado nos cinemas, como era planejado. (via ComicBook)

Agora, a aguardado filme vai sair diretamente no Disney+, serviço de streaming da Disney, em 25 de dezembro, porém, sem custo adicional além da assinatura da plataforma, assim como aconteceu com A Dama e o Vagabundo.

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), em Soul, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Vale lembrar que o Disney+ chega oficialmente ao Brasil em 17 de novembro.

Share This