Riverdale, A Maldição da Mansão Bly e outras novidades chegaram na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou 11 novidades ao seu catálogo nacional hoje, 9 de outubro. Dentre os lançamentos, estão a quarta temporada de Riverdale e a nova série de terror A Maldição da Mansão Bly.

Confira a lista completa:

(2020) A Maldição da Mansão Bly (9 eps.)

Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico do criador de “A Maldição da Residência Hill. Leia nossa crítica.

(2020) Além do Som (8 eps.)

Neste reality show, jovens com deficiência auditiva compartilham suas histórias e aproveitam a vida na Universidade Gallaudet.

(2020) Pelo Amor de Ginny

Ele está louco para casar, mas não faz sucesso com as mulheres. Para conquistar uma crush, o jeito é recorrer a uma aliada improvável: a mãe dela.

(2020) Super Monstros: Dia de los Monstros

É hora de comemorar o Día de Los Muertos na cidade da amiguinha Vida, com sua família mágica, novos amigos e um desfile de arrepiar!

(2020) The Forty-Year-Old Version

Desesperada por uma guinada na vida antes de chegar aos quarenta, Radha troca o teatro pelo rap em busca da própria voz.

(2020) Melodia de Esperança (novo episódio)

(2020) Private Life (novo episódio)

(2017) Riverdale (4ª temporada)

Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

(2012) RuPaul’s Drag Race: All Stars (2ª temporada)

(2019) Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (2ª temporada)

(2020) Zona de Separação (novo episódio)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: