Game of Thrones | George R. R. Martin explica como revelação de Hodor será diferente no livro

Sem dúvida, um dos momentos mais inesquecíveis da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’ foi a revelação de que o Hodor tem esse nome porque, durante uma perseguição dos Caminhantes Brancos, Bran pediu que o amigo de longa data segurasse a porta (“hold the door”, em inglês) para que ele e Meera não fossem mortos.

Apesar de ter agradado os fãs na época, parece que esse momento será bem diferente em ‘Os Ventos de Inverno’, novo livro da saga que está sendo escrito por George R. R. Martin. Segundo ele, em entrevista a EW, algumas coisas devem mudar e descreveu como será:

“Na série, foi tudo muito físico: ‘segurar a porta’ com a força que o Hodor tem. No livro, Hodor roubou uma das espadas antigas da cripta. Bran tem entrado na mente de Hodor e praticado com seu corpo, porque Bran foi treinado a usar espadas. Então, dizer para o Hodor apenas ‘segurar a porta’ é mais como ‘deixe a passagem aberta’ para defenda-la quando os inimigos chegarem. Um pouco diferente, mas sim, segue a mesma ideia”

Por enquanto, ‘Os Ventos de Inverno’ segue sem data de lançamento, mas o autor prometeu que pode sair em 2021. Uma nova série de Game of Thrones está em desenvolvimento. Intitulada House of the Dragon, a série deve estrear em algum momento de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: