“Caminho da Superação” ganha data de estreia nas plataformas de streaming

Publicidade

Emoção, superação e o melhor remédio para a humanidade: caminhar. “Caminho da Superação” conta histórias reais e inspiradoras de seis peregrinos da Nova Zelândia e Austrália com idade entre 50 e 80 anos que embarcaram nessa viagem em busca de respostas pela vida. Todos buscam superar obstáculos físicos e emocionais até chegar no destino desejado: Santiago de Compostela.  

O Caminho de Santiago é composto por várias rotas e percursos de peregrinos que afluem à Santiago de Compostela (Espanha) desde o século IX para venerar o apóstolo Santiago Maior. Atualmente, são diversos os motivos para realizar o Caminho, seja qual for a rota escolhida: bem-estar, autoconhecimento, aventura ou espiritualidade. Uma coisa é certa, o Caminho é transformador para os peregrinos. 

Após ter conquistado plateias internacionais e participado de diversos festivais no mundo todo, o filme “Caminho da Superação”, que conta com direção de Fergus Grandy e Noel Smyth,  vai estrear direto no streaming no dia 30 de outubro através de um portal exclusivo do filme (www.caminhodasuperacao.com.br) e nas plataformas convencionais Itunes, Net Now, Vivo Play, Looke, Google Play e Youtube Filmes. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: